20 de fevereiro de 2018

Família Villamil | Documental

Família
Documental de Família

Há um tempo quero fazer este post mas com as festas de fim de ano e toda a correria do início, decidi esperar um momento que pudesse fazê-lo com mais calma. Então vamos lá!

No ano passado, conheci o trabalho da Dra. Quésia pelo instagram assim como o trabalho do Instituto Nascer.
Me encantei com a forma que eles traziam novas perspectivas e possibilidades às mães, aqui em BH.
Não obstante, ela também consegue também informar mães de todas as partes de Brasil por suas redes sociais (agora até com um canal no YouTube).

Foi então que convidei a Família Villamil para um participar de um Documental de Família comigo.
Este é um trabalho no qual além de acreditar muito venho somando forças desde o ano passado com outros fotógrafos para divulgar às famílias.
Mostrá-las que o cotidiano pode ser incrível e que são as memórias os maiores tesouros que poderemos deixar para nossos filhos.
Assim a idea é que as famílias registrem e possam ver a beleza do seu dia a dia.
Aqueles momentos que passam despercebidos e que dão uma saudade.
Eu costumo brincar que é a saudade do cheiro, do gosto do som.
De uma forma simples e espontânea, é o que tento trazer nestes registros documentais.
A saudade daqueles momentos tão bem vividos.

Desde as fotos, 5 meses se passaram e hoje a Beka nasceu e transformou a casa, a rotina e a vida de todos.
Por isso é tão importante registrar cada fase.
Pois cada uma tem sua magia, suas alegrias, suas dificuldades e assim sua beleza.

Aos que tenham interesse em ver outros trabalhos como este, tenho alguns outros já publicados por aqui e muitos outros estão por vir.
Aos que queiram conversar e entender melhor como funciona este trabalho, me mandem um oi por aqui e vamos conversar melhor 😉 .

Com carinho,

 

SHARE
Related Posts
Featured
Nascimento Lucas
22 de dezembro de 2018 Dois meses depois cá estou eu, querendo mostrar um pouquinho dessa emoção de nascer. Obrigada pela confiança de sempre Dani e Leandro. Com muito carinho,  
Leia mais.
Família Rocha Borba | Ensaio de Família
"Meu pai nasceu surdo. Ele é do Paraná. Como é o filho mais velho ele sempre teve que levar comida para mesa. Então sempre foi empreendedor nato. Já trabalhou vendendo frutas que colhia, trabalhou na roça, foi engraxate de rua, cabeleireiro e então começou a trabalhar com construção e virou pedreiro. Começou a fazer negócio construindo casas vendendo e alugando. Ele veio para Floripa há mais de 26 anos atrás, veio pedindo carona e morou em uma barraca nos primeiros dias. Foi quando ele conheceu a minha mãe no ônibus. Ela é manezinha, de uma família antiga aqui daqui. Na época a mãe não sabia nada de Libras mas foi aprendendo. Ela se formou em ...
Leia mais.
Volta às Aulas | Documental
um Documental da minha Família Imagino que muitos de vocês já tenhamos passado por aquela ansiedade de volta às aulas depois das férias de verão. Rever os velhos amigos, contar como foram as férias. Conhecer os novos colegas de classe, quem sabe, futuros amigos. E que tal usar aquele caderno novo? Ou experimentar pela primeira vez um post it? Imagina só mudar totalmente sua rotina. Passar a levantar cedo. Ter ao invés de 3, 10 novos professores. Poder escrever a caneta. Voltar a ser os mais jovens da escola. ... É realmente bem emocionante e envolve muitas daquelas expectativas de início de ano. No caso das crianças, imagin ...
Leia mais.